Desabamento ocorreu em julho deste ano (Foto: Arquivo Infonet) |
O delegado Valter Simas, titular da Delegacia Especial de Turismo (Detur), ainda não concluiu o inquérito policial que investiga as causas do desabamento de prédio de quatro andares na Coroa do Meio. O fato aconteceu no mês de julho.
De acordo com Valter Simas, falta apenas o laudo técnico para que o inquérito seja concluído. “Estamos aguardando a apresentação do laudo para que possamos saber o que causou o desabamento. Só depois do laudo que é que gente pode ouvir os engenheiros e o CREA”, informa.
O delegado destaca que após a entrega do laudo, a conclusão do inquérito policial pode sair em 30 dias.
O laudo técnico está a cargo do perito Francisco Chagas do Instituto de Criminalística de Sergipe. O Portal Infonet tentou ouvir o perito, mas não obteve êxito. A equipe de reportagem está à disposição através do jornalismo@infonet.com.br e do telefone (79) 2106 8000.
Relembre
O prédio com quatro pavimentos já erguidos na Coroa do Meio ainda estava em obras quando desabou no dia 19 de julho deste ano. No acidente, quatro pessoas da mesma família ficaram soterradas e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, mas um bebê com apenas onze meses faleceu após o resgate.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B