Desempregados fazem passeata pelas ruas do centro

A Associação de Apoio aos Desempregados do Estado de Sergipe (Asdese) fará uma passeata pelas ruas do centro da cidade. Eles vão cobrar do prefeito municipal de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o cumprimento da lei que isenta o desempregado de pagar transporte coletivo e a criação de novos projetos de lei que os benefícios.

A marcha está marcada para as 10h com concentração na rua Itaporanga em frente a praça Olímpio Campos. Eles pretendem reunir um grande número de desempregados para reivindicar políticas públicas eficazes que combatam o desemprego em Sergipe.

De acordo com o presidente da Asdese, Alessandro  Francisco dos Santos, esta será a primeira manifestação na administração do prefeito Edvaldo Nogueira. Os desempregados irão cobrar também, mais rigor da Delegacia Regional do Trabalho nas fiscalizações das grandes empresas, já que muitos empregados ocupam até três funções ao mesmo tempo, impedindo que novos empregos sejam gerados.

Na ocasiaõ, a associação estará com incrições abertas para cursos profissionalizantes nas áreas de atendimento ao cliente, técnicas em vendas, marketing pessoal, auxiliar de escritório e agente de limpeza.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais