Desfile cívico de escolas municipais altera trânsito em Aracaju

0

A Superintendência de Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) já definiu as mudanças no trânsito para o tradicional desfile cívico das escolas municipais que acontece neste domingo, 2, na rua Bahia, bairro Siqueira Campos. O evento tem início às 8h e reunirá cerca de 30 unidades de ensino do município e cinco da rede particular.

Segundo o diretor de Trânsito da SMTT, Major Paiva, serão interditadas as ruas Bahia e Sergipe, desde a av. Desembargador Maynard até a rua Mato Grosso, a partir das 6h30.

Com as mudanças, o trajeto fica da seguinte maneira: quem chega a Aracaju pela av. Mariano Salmeron deve entrar na rua Distrito Federal, à direita. Já quem sair de Aracaju pala rua São Cristóvão, poderá entrar nas ruas Amazonas ou Mato Grosso, também à direita.

O roteiro deve permanecer assim até aproximadamente as 12h30, horário previsto para o final do desfile. Todo o percurso do desfile e entorno será acompanhado por 35 agentes de trânsito. Além deles, haverá sinalização para melhor orientar o tráfego.

Comentários