Deso justifica valores de reajuste

Reunião entre os representantes da Deso e o MPE na tarde dessa quarta-feira, 12
Os representantes da Deso apresentaram ao Ministério Público Estadual o estudo das planilhas questionadas pelos técnicos do órgão quanto ao reajuste da tarifa em 2007. Os dados serão analisados pela Promotoria de Defesa do Consumidor, que deve dar o parecer final na próxima semana. O reajuste do ano passado foi considerado abusivo, e o deputado José Carlos Machado entrou com uma representação pedindo explicações.

“Vamos analisar toda a matéria e ver quais medidas podem ser adotadas”, disse a promotora de justiça Euza Missano, responsável pelo caso. Ela explica que não são mais necessárias reuniões, já que todos os dados foram apresentados. Na semana que vem ela deve dar o parecer final sobre o reajuste.

“Os dados de hoje comprovam que os índices estão corretos. De qualquer forma agradecemos a todos que questionaram, porque deram oportunidade de mostrar isso à sociedade, e de rever procedimentos para melhorarmos os serviços da Deso”, diretor administrativo-financeiro da Deso, Everton Teixeira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais