Deso reduz o abastecimento de água na capital e Zona de Expansão

Se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso (Foto: Mario Sousa)

Nesta quarta-feira, 15, alguns bairros da zona de expansão da capital sergipana ficarão com o abastecimento reduzido, em virtude de uma manutenção preventiva no sistema da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).

De acordo com a Deso, os bairros afetados são: 17 de Março, parte da Atalaia e do Aeroporto, Aruanda, além dos povoados, São José, Areia Branca e Mosqueiro. Ainda segundo a Companhia, a regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente a partir das 17h. Contudo, se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

Até lá, a Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais. E casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195.

Fonte: Agência Brasil 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais