Deso suspende contrato de trabalho de advogado acusado de estupro

O advogado é funcionário da Deso desde julho de 2018 (Foto: Victor Ribeiro)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou nesta quarta-feira, 07, que suspendeu o contrato de trabalho do advogado que foi preso sob acusação de estupro contra uma criança de 12 anos em um supermercado no dia 3 de agosto.

Por meio de nota, a assessoria da Deso esclarece que o advogado é funcionário da companhia desde julho do ano de 2018 em virtude de aprovação em concurso público e que com a suspensão do contrato houve a imediata sustação de pagamento de salários, recolhimentos fundiários e previdenciários e de todas as demais vantagens e benefícios previstos em normas internas ou instrumento de negociação coletiva.

A Deso destaca ainda que segue rigorosamente a legislação no que concerne ao caso, e que se houver sentença condenatória transitada em julgado no processo criminal, o órgão promoverá a abertura de Procedimento Administrativo para o desligamento do colaborador de seus quadros.

O Portal Infonet está à disposição do advogado, caso queira se manifestar a respeito por meio do telefone (79) 2106-8000 ou pelo e-mail: jornalismo@infonet.com.br

Com informações da Deso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais