Despedida: corpo de Reinaldo Moura será cremado em Itaporanga

O corpo segue para ser cremado em Itaporanga (Foto: Joel Luiz/Alese)

Após ser velado durante a madrugada desta sexta-feira, 12, no hall da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o corpo do ex-conselheiro do TCE, Reinaldo Moura seguiu em cortejo nesta manhã em direção ao Estádio João Hora, sede do Club Sportivo Sergipe. Ainda na manhã desta sexta o corpo seguirá para o município de Itaporanga d’Ajuda, onde deverá ser cremado em cerimônia reservada, restrita aos familiares e amigos mais próximos.

Reinaldo faleceu na manhã desta quinta-feira, 11, em um hospital particular da capital. Ele estava internado desde a noite de terça-feira, 9, quando retornou de uma viagem, após ser diagnosticado com um Aneurisma de Aorta. Nesta quarta-feira, 10, o ex-deputado foi submetido a um procedimento cirúrgico demorado. Depois do procedimento, amigos e familiares promoveram uma campanha nas redes sociais solicitando a doação de sangue. Após ser submetido a um procedimento de hemodiálise, da noite de ontem até as primeiras horas dessa quinta-feira, Reinaldo Moura não resistiu e acabou falecendo.

Cortejo seguiu para o estádio João Hora, sede do Club Sportivo Sergipe (Foto: Diógenes Di)

Reinaldo tinha uma ligação afetiva muito forte com o Sergipe, do qual era torcedor. Em nota, o time sergipano lamentou a morte do seu torcedor ilustre. “No Gipão, Reinaldo foi presidente em 2014 e era o representante da junta de conselheiros que ajudou o Sergipe a conquistar os títulos do Campeonato Sergipano de 2016 e 2018. Esteve sempre presente no dia a dia do nosso clube. Participou de momentos complicados e de momentos de glória, mostrando sempre a sua paixão inacabável pelo Mais Querido. Que agora esteja em um lugar melhor e permaneça, onde quer que esteja, vibrando e torcendo pelas conquistas do vermelhinho”, destacou.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais