Desvio de combustível: Juiz ouve novas testemunhas

Vasconcelos conversa com as testemunhas na porta da Auditoria Militar (Foto: Portal Infonet)

Prossegue na Justiça Militar, a audiência de instrução e julgamento do processo judicial instaurado para investigar suposto desvio de combustível usado nas viaturas da Polícia Militar de Sergipe. Nesta segunda-feira, 30, serão ouvidas seis testemunhas, das sete arroladas no processo. O sargento Robertson Souza Silva, da PM, é destacado na ação como único suspeito pelo esquema, que teria desviado o combustível, e permanece preso no Presídio Militar, em Aracaju.

O sargento acompanha esta fase da instrução e chegou ao Fórum Gumersindo Bessa pouco antes das 8h. O advogado Aloísio Vasconcelos, que atua na defesa do policial, tem convicção que não ocorreu o desvio de combustível e está aguardando os desdobramentos, confiante que o cliente será libertado.

Conforme o advogado, das sete testemunhas previstas para prestar depoimento nesta segunda-feira, 30, apenas um major da Polícia Militar não comparecerá. Ele justificou a ausência, informando que estaria participando de um curso relacionado à atividade militar que já estava previamente agendado, segundo o advogado. O juiz Edno Aldo Ribeiro, titular da 6ª Vara Criminal, decidirá se insistirá na oitiva dele e, assim entendendo, marcará nova data para ouvi-lo.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais