Detento de 62 anos passa mal e morre em presídio de Aracaju

Morte de detento foi constatada pelo Samu (Foto: Arquivo Infonet)

O detento Arnaldo Ferreira Costa, 62, morreu no Complexo Penitenciário Antonio Jacinto Filho (Compajaf). O corpo do presidiário chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 18h11 da quarta-feira, 10, e continua sem identificação oficial. A causa da morte ainda não foi divulgada, está pendente de exames complementares. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Núcleo de Segurança Pública do Governo do Estado, o corpo do detento não apresenta sinais de violência.

Conforme informações da assessoria de imprensa, o detento Arnaldo Ferreira se sentiu mal dentro da cela, que ocupava no pavilhão B daquela unidade prisional. A equipe de enfermagem, acionada por outros detentos que ocupam a mesma cela, chegou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima. O estado de saúde, observado naquele momento pelos socorristas, não foi divulgado. De acordo com a assessoria de imprensa, a morte do detento foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local da ocorrência, após os primeiros socorros prestados pela equipe de enfermagem do presídio.

Conforme a assessoria de imprensa, o detento estava preso desde o mês de março de 2016, acusado por tráfico de drogas.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais