Detran: mulher que teve carro depenado será ressarcida

Elaine Cristina recorreu ao MP após ter carro depenado no Detran/SE (Foto:Portal Infonet)

Após ser parada em uma blitz e ter o carro apeendido por falta de pagamento, Elaine Cristina, imaginou que ao pagar as taxas do veículo teria o bem de volta, mas quando a mulher foi pegar o carro no pátio de custódia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) foi surpreendida com o veículo depenado. O caso que ocorreu em junho de 2015 e chegou ao Ministério Público Estadual (MPE) através de audiência na manhã desta terça-feira, 1º.

Durante a audiência a promotora dos Direitos do Consumidor do Ministério Público, Euza Missano e os representantes do Detran/SE, acordaram que diante das circunstâncias apresentadas no inquérito, o órgão está responsabilizado em ressarcir os danos causados ao veículo da proprietária.

Ainda em audiência ficou acordado que no próximo dia 2 de setembro um representante vai avaliar os danos sofridos no veículo, para que as partes entrem em acordo e o problema seja solucionado.

Para Elaine Cristina os aborrecimentos foram imensos, mas a vitória do seu direito como consumidora não tem preço. “Imagine você ir buscar seu carro e encontrá-lo sem pneus, sem rodas e totalmente depenado. Foi uma peregrinação até chegar aqui. Recorri muitas vezes ao Detran/SE, e só chegando aqui no Ministério Público que consegui resolvi meu problema. Como consumidora estou satisfeita”, finalizou

Por Adriana Meneses

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais