Devinho Novaes é indiciado por lesão corporal contra ex-namorada

Devinho Novaes foi indiciado pela Polícia Civil (Foto: Instagram/devinhonovaes_oficial)

A Polícia Civil de Sergipe divulgou nesta quarta-feira, 3, que o cantor Devinho Novaes foi indiciado pelos delitos de lesão corporal, difamação, injúria e dano em virtude do contexto de violência doméstica contra a ex-namorada, a blogueira Maria Luzia Vieira Lima, conhecida como “Luzia Lima”.

De acordo com a Polícia Civil, apesar de intimado, o cantor não compareceu a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. O advogado cantor, ainda segundo a Polícia Civil, impetrou Habeas Corpus para ele não ser ouvido, mas o pedido foi negado pela Justiça.

A Polícia Civil também explicou que em razão de não mais se permitir condução coercitiva de investigado em procedimentos investigativos criminais, o inquérito policial, com as provas reunidas, foi concluído com o indiciamento do cantor e remetido à Justiça de Nossa Senhora da Glória, vinculado ao mesmo processo que decretou medidas protetivas em favor da blogueira.

A partir de agora, conforme a Polícia Civil, cabe ao Ministério Público decidir se oferece denúncia contra o cantor Devinho Novaes ou se pede novas diligências para a Polícia.

Relembre

A blogueira e modelo Luiza Lima utilizou sua conta no Instagram para acusar o cantor Devinho Novaes de agressão. Nos stories do Instagram, Luzia mostrou marcas das supostas agressões, incluindo um sangramento no dedo e hematomas em um dos braços. A vítima registrou um boletim de ocorrência e a Justiça concedeu a ela o benefício da medida protetiva.

Devinho, por meio do Instagram, negou as agressões citadas pela ex, admitiu tê-la atacado com uma mordida em um dos dedos, justificando que também foi agredido pela blogueira. Esta é a segunda vez que Devinho Novaes é acusado de violência contra a mulher.

Por Verlane Estácio com informações da Polícia Civil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais