
A Polícia Civil de Sergipe elucidou um homicídio, que ocorreu em junho de 2024, e divulga a imagem do principal executor do crime. A vítima, um homem de 26 anos, foi assassinada enquanto familiares comemoravam os festejos juninos no Conjunto Valadares, bairro Santa Maria, em Aracaju.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as investigações mostram que a vítima foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta. O passageiro desceu do veículo e efetuou diversos disparos contra o homem.
Mesmo ferido, o homem conseguiu correr para o interior da residência, onde reconheceu o autor dos tiros e chegou a pedir para que não fosse morto. Ainda assim, o atirador prosseguiu com a execução, recarregando a arma e efetuando novos disparos.
O trabalho investigativo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontou que o homicídio foi planejado, com a participação de outros envolvidos. Um deles foi identificado e teve mandado de prisão preventiva cumprido durante abordagem da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), enquanto exercia atividade como motorista de aplicativo, utilizando uma conta falsa em uma plataforma de transporte.
Ainda conforme as apurações policiais, a motivação do homicídio está relacionada a conflitos envolvendo alianças e rivalidades ligadas ao tráfico de drogas. A Polícia Civil divulgou a imagem do principal executor do crime, Ruan Carlos Bizerra Santos, que permanece foragido.
Informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Com informações da SSP/SE
