O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucida, nesta segunda-feira, 3, o homicídio que vitimou José Edilson Santos de Jesus, de 34 anos, no último mês de novembro. O crime se deu no conjunto Jardim, no município de Nossa Senhora do Socorro.
Segundo as apurações, José Edilson estava a caminho de uma mercearia para realizar compras, quando foi surpreendido por um suspeito com um revólver, que efetuou diversos disparos contra ele, atingindo o tórax e a cabeça da vítima. Ela não resistiu e veio a óbito no local.
Tanto a vítima quanto o suspeito moravam no bairro Coqueiral, na capital sergipana, local onde se desentenderam, e que teria culminado na execução da vítima. Em seu interrogatório, o investigado confessou ter efetuado os disparos com arma de fogo contra a vítima, alegando ter agido em legítima defesa.
O suspeito já respondia processos referentes aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município socorrense. Ele se encontra preso no Complexo Penitenciário Advogado Manoel Carvalho Neto (Copencam), em São Cristóvão.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B