
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sergipe elucidou o homicídio qualificado ocorrido em dezembro de 2025, no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro. A investigação apontou que o autor invadiu o imóvel onde a vítima estava e efetuou diversos disparos de arma de fogo. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
No curso das diligências, o DHPP identificou o suspeito e representou pela sua prisão preventiva junto à Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro. O mandado de prisão foi cumprido nesse domingo, 11, após o investigado se apresentar espontaneamente na unidade policial. Segundo as investigações, o autor também pretendia vitimar uma segunda pessoa que estava no local, mas a arma de fogo falhou durante a tentativa.
De acordo com o que foi apurado pelo DHPP, a motivação do crime, ocorrido em 8 de dezembro de 2025, teria sido um desentendimento originado por uma dívida referente à comercialização de motocicletas, cujo valor o investigado devia à vítima sobrevivente. Na ocasião, o autor invadiu o imóvel, surpreendendo os envolvidos dentro da residência.
O suspeito permanece à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: SSP/SE
