DHPP prende autor de homicídio em Aracaju

(Foto: DHPP)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu Melquizedeque Barreto de Almeida, conhecido como “Mc MK Dellas”, acusado de um homicídio por arma de fogo no dia 10 de março, na Avenida Poço do Mero, conjunto Bugio. A detenção foi realizada na manhã da última segunda-feira, 25, no bairro Siqueira Campos, na capital.

Segundo apuração do DHPP, Melquizedeque e a vítima passaram a madrugada do dia 10 em um depósito de bebidas, localizado no bairro onde aconteceu o crime. Em dado momento, a vítima saiu em sua motocicleta, enquanto o suspeito saiu em um veículo Honda Civic. Com o auxílio de câmeras de segurança, foi percebido que, após saírem do depósito, o homem que estava na motocicleta acompanhou o carro.

Quando estavam no trecho entre as Ruas Marquês Leite Silva e Vereador José Ferreira de Melo, o Honda Civic reduziu a velocidade, momento em que a motocicleta da vítima se aproximou e fez uma conversão à esquerda, tomando o sentido contrário, em direção à Avenida Poço do Mero.

Neste momento, o suspeito saiu do carro e efetuou tiros de arma de fogo contra o motociclista. A vítima foi atingida por um dos disparos e percorreu mais alguns metros até tombar, depois de colidir com um veículo que estava estacionado na avenida, próximo à “rotatória da Santa”.

Após cometer o crime, de acordo com o DHPP, o investigado fugiu para Pernambuco e estava residindo no município de Camaragipe, região metropolitana de Recife, com identidade falsa em nome de Bruno César Teixeira Costa.

Antecedentes

Melquizedeque já possuía três mandados de prisão, e era procurado em Propriá e Carmópolis por outros homicídios, motivados pela disputa entre grupos rivais de tráfico de drogas.

Em Carira, através de uma investigação feita pelo Gaeco do Ministério Público de Sergipe, em decorrência da “Operação Flashback”, ocorrida em Alagoas, Melquizedeque foi considerado integrante de uma organização criminosa de origem paulista, com atuação em diversos estados, a exemplo de Sergipe, Piauí e Paraná, onde eram praticados crimes de tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de armas de fogo.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais