DHPP prende quatro pessoas por envolvimento em crime

A viúva Anália Evangelista dos Santos (à esq)  é suspeita do crime (Foto: SSP/SE)

Quatro pessoas foram presas por policiais civis da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso foi elucidado pela equipe da delegada Juliana Alcoforado. O quarteto é suspeito por envolvimento na morte do pedreiro Manoel Messias Vieira Matos, 50 anos, no dia 22 de agosto, no conjunto Albano Franco em Nossa Senhora do Socorro. 

Segundo a polícia, a principal mandante do crime é a esposa da vítima. Foram detidos a viúva da vítima, Anália Evangelista dos Santos, 50, [principal mandante do crime], o executor Agnaldo Pereira dos Santos Junior, conhecido como 'Júnior', com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, em companhia do comparsa Ricardo dos Santos, e Maria Amélia [conhecida da viúva].

De acordo com a delegada do DHPP, Juliana Alcoforado, o executor do crime denunciou a viúva do pedreiro como sendo a mandante do crime. “Foi presa à viúva e mais três pessoas. A gente ainda não concluiu o inquérito porque outras pessoas devem ser ouvidas. Começamos a apurar o caso, identificamos o carro usado para matar a vítima e chegamos até o suspeito de cometer o crime que denunciou a viúva por articular o crime”, conta a delegada.

Segundo a polícia, todos confessaram a prática do crime, sendo que Junior recebeu a quantia de R$4.000 mil, mais R$ 1.300,00 para compra da arma, como pagamento para execução do crime. Anália ainda deu à Maria Amélia, a casa na qual morava como sua inquilina.

Com a morte do companheiro, Anália afirmou que herdaria uma casa e um terreno situados no interior do Estado, além de dois carros. Em depoimento, a viúva garantiu que o crime só não valeu a penas porque foi descoberta.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais