Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento a três mandados de prisões preventivas, referentes à investigação do homicídio de André do Nascimento Santos. A vítima foi encontrada morta no dia 16 de junho, em uma área de manguezal no bairro Capucho. A ação policial ocorreu na tarde dessa quinta-feira (7).
A investigação trouxe indícios de que uma usuária de drogas, a mando de um traficante, atraiu a vítima para uma área de mangue, a pretexto de manter relação sexual com ela. No local, outro usuário de drogas já aguardava e aplicou o primeiro golpe utilizando uma faca.
A vítima ainda foi agredida pela usuária de drogas que o atraiu, pelo suposto mandante e por outro indivíduo ainda não identificado.
Com base no material produzido durante a instrução do inquérito policial, foram representadas e deferidas as prisões preventivas dos investigados. As prisões foram cumpridas nos bairros América e Farolândia.
A vítima cumpria pena em regime semiaberto e havia sido beneficiada com a saída temporária do feriado de Corpus Christi. Outras informações sobre esse crime podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181).
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B