DHPP procura autor de homicídio praticado no bairro Luzia

Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181) (Foto: SSP/SE)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulga imagem para localizar o autor de um homicídio ocorrido no bairro Luzia, na capital sergipana. Na ação criminosa, a vítima, Lucas Santos de Jesus, conhecido como “Pivetão”, foi morta em frente à sua residência.

Segundo os familiares, o suspeito de cometer o crime rondou a residência por outros dias, inclusive, no dia anterior teria passado algum tempo sentado na praça em frente à residência.

Em filmagens obtidas no decorrer do procedimento investigativo pela Polícia Civil, é possível ver que o autor dos disparos fica aguardando a vítima aparecer. No momento em que Lucas surge no corredor da sua residência, o autor solta a bicicleta, a mochila de entregador, efetua os disparos e foge.

A Polícia Civil pede que informações e denúncias que levem à identificação e localização dos autores do crime sejam repassadas pelo Disque-Denúncias (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais