DHPP procura por suspeito de matar jovem em Socorro

0
Investigado encontra-se foragido e informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181). (Foto: SSP/SE)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu a investigação do homicídio qualificado praticado contra a vítima Janilton Santos do Carmo, de 32 anos, ocorrido em 13 de fevereiro de 2021, em frente a sua residência, na Travessa 13-B, Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.

Após várias diligências investigatórias, apurou-se indícios de que o suspeito do crime trata-se de Bruno Santos da Silva, desafeto da vítima, que, na data do fato, se aproximou dela ocupando uma bicicleta e, em seguida, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Janilton. A vítima foi atingida na cabeça e veio a óbito em razão da gravidade das lesões. O suspeito fugiu do local em seguida.

Assim, o DHPP representou pela prisão preventiva de Bruno, tendo a Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro decretado a respectiva detenção. O suspeito encontra-se foragido e informações podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais