DHPP vai investigar caso de criança baleada no conjunto Bugio

A família da criança ainda não registrou um Boletim de Ocorrência (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai instaurar nesta terça-feira, 3, um inquérito policial para apurar o caso da criança atingida por uma bala perdida na noite da segunda-feira, 2, na comunidade “Favela do Amor” localizada no Conjunto Bugio, zona norte de Aracaju.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a família não registrou o Boletim de Ocorrência, mas que ao saber do caso, equipes do DHPP estão entrando em contato com o pai da criança para iniciar as diligências e depoimentos.

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foi acionado para atender a ocorrência, que aconteceu ontem a noite. As informações dão conta de que estava havendo uma discussão entre duas pessoas, mas a PM não identificou os motivos que levaram ao desentendimento resultando em uma criança ferida.

Esse é o segundo caso de uma criança baleada em menos de uma semana na capital. No dia 28 de agosto, na praça do bairro Getimana uma criança identificada como Albert Ricardo Silva Vasconcelos de Oliveira, de nove anos,  e um homem identificado como Alef Gomes dos Santos, de 20, acabaram morrendo após serem baleados. Um terceiro homem ficou ferido e foi socorrido para uma unidade hospitalar. Um suspeito pelo autoria do crime foi preso.

Por Karla Pinheiro 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais