Dia da Árvore será comemorado com plantio de mudas

Para comemorar o Dia da Árvore, celebrado nesta sexta, 21, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realiza o plantio de 100 mudas no Parque Augusto Franco (Sementeira). O evento acontecerá às 9h no Parque da Sementeira e contará com a participação do Coral do Banese.

Foram convidados para o plantio, cidadãos aracajuanos que são destaque na sociedade, a exemplo de Mariana Dantas (karateca), Almir do Picolé (ação social), Lindenberg Monteiro (produtor cultural), Cleomar Brandi (jornalista), Wellington Elias (radialista), entre outros.

Reflorestamento

O plantio de mudas no Dia da Árvore faz parte do projeto do Reflorestamento do Parque, implantado no dia 17 de março de 2005 (aniversário de Aracaju). Desde essa data, a Emsurb já plantou aproximadamente mil árvores de diversas espécies (coqueiros, palmeiras imperiais, árvores frutíferas e não-frutíferas, árvores da Mata Atlântica).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais