Dilma cotada para assumir Casa Civil

Depois de especulações sobre o nome de Marcelo Déda para substituir José Dirceu na Casa Civil, agora o alvo mudou. A ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, foi cotada para assumir a vaga e especula-se que, caso isso aconteça, a escolha se dê de forma gerencial, não política.

 

Dilma tem sido reconhecida como uma boa gerente no governo petista, mas ao mesmo tempo em que quase se define a situação da Casa Civil, Lula se depara com outra dúvida: manter ou não a pasta da Coordenação Política. Um dos desejos do presidente seria de acabar com a pasta e transferir toda a articulação política para o Congresso.

 

Na semana passada, Déda desmentiu qualquer convite de Lula para assumir a Casa Civil. O gestor disse que não foi comunicado oficialmente a respeito do assunto. “A única coisa que sei é o que foi divulgado na imprensa nos últimos dias”, disse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais