O Portal Infonet vem esclarecer que as opiniões citadas na matéria “Greve de petroleiros continua em Carmópolis,” publicada na edição do dia 29/12/2010 – 14:57, não correspondem a opinião deste portal eletrônico. A responsabilidade das informações repassadas são única e exclusiva do Sindipetro AL/SE. Convém elucidar, que em visita a Grow Empreendimentos Ltda. ficou constatado que inexistem irregularidades administrativas, diferente do que afirma o sindicato na matéria. Através do departamento Jurídico da Grow, ficou demonstrado que não há qualquer processo judicial sobre corrupção envolvendo o nome da empresa. Esta veracidade pode ser comprovada pelo simples fatos de não haver processo nas instâncias jurídicas Estadual ou Federal contra a companhia. A Grow Empreendimentos ltda. reitera que o sindicato citado não tem legitimidade jurídica para representar os trabalhadores da empresa. A proposta dos sindicalistas, segundo nota da companhia, é fazer apenas um sindicalismo panfletário, sem nenhuma responsabilidade social, o qual único objetivo, de cunho ideológico, é desestabilizar qualquer empreendimento que gere renda e trabalho na região. A nota afirma ainda que todas as medidas judiciais já foram tomadas contra o Sindipetro e que os trabalhadores da empresa e a comunidade local devem atentar para tal irregularidade e descalabro. A Grow Empreendimentos Ltda é uma empresa familiar genuinamente sergipana. Foi fundada pelo empresário Márcio Pereira, que veio trabalhar na Petrobras na Cidade de Carmópolis em 1997. Cinco anos depois, o empreendedor lançou os alicerces da empresa para prestar serviços à companhia de petróleo. Atualmente a companhia emprega cerca de 400 funcionários e contribui com uma com uma injeção de R$ 150 mil na economia da cidade, sem levar em conta o pagamento de impostos. A Grow é a única prestadora de serviços atualmente em Sergipe a ter recebido cinco notas máximas na avaliação da Petrobras durante o ano passado. Em 2007, foi destaque da revista Veja como uma das empresas que acreditaram no potencial de investimento no setor de petróleo no Nordeste e em Sergipe. A empresa também se preocupa com a responsabilidade social, tendo contribuído na reforma de igrejas, distribuição de cestas básicas e apoio a centros de recuperação. O empresário Márcio Pereira afirma que a empresa continuará trabalhando para alavancar a economia local, com um único objetivo de gerar riquezas e empregos às famílias da cidade de Carmópolis.

Comentários estão fechados.