Diretor da Renascença aguarda reconhecimento do corpo da filha

Busca pelos desaparecidos se torna cada vez mais difícil / Foto: Agência Brasil
Quatro dias depois da tragédia com o avião da TAM, que vitimou dezenas de pessoas em São Paulo, muitos corpos ainda não foram identificados. Entre eles está o de Mariana Pereira, filha do médico Maurício Pereira, diretor da Clínica Renascença.

Até agora apenas 29 dos 187 corpos resgatados foram identificados. As identificações são feitas pela conferência das digitais e cruzamento de dados pelas entrevistas realizadas por legistas com familiares. As famílias que ainda não tiveram os corpos de parentes identificados terão que permanecer em São Paulo para poder ajudar nos trabalhos, que pode durar mais de um mês.

 

A busca pelos corpos pode terminar nesta sexta-feira, 20. Estima-se que ainda hajam 20 desaparecidos entre os escombros. Até o final da semana o prédio da TAM Express, com o qual o Airbus se chocou, deverá ser implodido ou demolido.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais