Diretor da Usip acusado de estupro presta depoimento no DAGV

Acusado prestou depoimento no DAGV (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O diretor da Unidade de Internação Provisória (Usip), acusado por prática de estupro que teria sido praticado contra uma funcionária terceirizada da Fundação Renascer, prestou depoimento nesta quarta-feira, 8, no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

O teor do depoimento não foi divulgado e a delegada Renata Aboim, do DAGV, que está à frente da investigação só se manifestará quando concluir o inquérito policial, que continua em tramitação.

Relembre o caso

A funcionária terceirizada da Usip alega que foi vítima de estupro dentro da própria casa do acusado, crime que teria ocorrido no dia 21 de dezembro do ano passado em Aracaju. Em função do boletim de ocorrência prestado pela servidora terceirizada, a Secretaria de Estado da Segurança Pública instaurou inquérito policial para investigar os fatos e o diretor da unidade foi afastado temporariamente do cargo.

Ela diz que foi à casa do acusado para acertar um trabalho extra na residência dele como faxineira e acabou sendo vítima de estupro. O advogado Aloísio Vasconcelos, que está atuando como assistente da mulher, pedirá medida protetiva porque a vítima está se sentido ameaçada.

O Portal Infonet tentou ouvir o advogado que atua na defesa do acusado, mas ele disse que poderia atender a equipe de reportagem em outro momento porque estaria atendendo cliente. Mas até o momento não se manifestou. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais