Diretor de Operações da Deso é exonerado

O assessor de Comunicação da Deso, César Cabral, informou hoje que Marcelo Batista, diretor de Operações da empresa, foi exonerado pelo governador João Alves Filho do cargo. A causa, segundo ele, teria sido um processo natural de mudança de cargo.

 

Alguns veículos informaram que mudança de cargo se deu devido ao problema da falta d’água na capital. Cabral disse que a informação não procede e que o governador não pode responsabilizar alguém pela falta de chuvas. “Nem Marcelo nem ninguém tem o poder de fazer chover”, disse.

 

O assessor fez questão de ressaltar que a questão da água não influiu em nenhum momento na decisão do governador. “Foi uma mudança natural, a ver  com o cargo público. O problema da água, como todos sabem, é por causa da baixa vazão do rio Poxim. Quem espalhou esse boato de que Marcelo estaria saindo por causa do rodízio o fez com maldade”.

 

César informou que o novo diretor de Operações da empresa será Roberto Bispo. Marcelo Batista deve voltar a exercer o cargo de técnico dentro da Deso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais