Diretor do Instituto Médico Legal pede exoneração do cargo

José Aparecido pediu exoneração da função de diretor do IML (Foto: Portal Infonet)

O médico legista José Aparecido Cardoso pediu exoneração do cargo de diretor do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a SSP, com o pedido de exoneração, quem vai assumir a função de diretor do IML é o médico legista Victor Vasconcelos Barros.

O Instituto Médico Legal, Instituto de Criminalística, Instituto de Identificação e Instituto de Análises e Pesquisas Forenses compõem a Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp), órgão responsável pela perícia criminal no estado.

Na semana passada, os papiloscopistas da Cogerp paralisaram as atividades por dois dias, alegando insatisfação porque a Lei Complementar 314/2018, que trata da exclusividade dos trabalhos papiloscópicos, não estava sendo cumprida, ou seja, que outra categoria estava produzindo os laudos periciais.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais