O governador João Alves Filho foi, na última sexta-feira, à cidade de Poço Verde, entre outros municípios, para proceder a inauguração de obras realizadas pelo programa “Luz Para Todos”. Recebido pelo prefeito Tonho de Dorinha, o governador fez um discurso que deixou os presentes consternados.
De dedo em riste, e dirigindo-se ao prefeito, o governador disse que realizou ali 80% das obras vistas pelo município. Não considerou o fato de que o prefeito local é também um tocador de obras.
O deputado Jorge Araújo que estava presente, não gostou do que ouviu e ontem, na sessão da Assembléia Legislativa, registrou o seu descontentamento. “O governador foi arrogante, deselegante e agressivo. Não precisava disso”.
Ademais, disse Jorge Araújo, um carro policial, antes da chegada do governador, retirou faixas colocadas pela prefeitura, onde se agradecia ao governo federal pelo programa “Luz Para Todos”.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B