Discussão termina em morte por arma branca na Zona de Expansão

O crime ocorreu no final da tarde do domingo. (Foto: Arquivo/SSP/SE)

Uma discussão ocorrida no povoado Areia Branca, Zona de Expansão de Aracaju, terminou na morte de um homem identificado como Marcos Lourenço da Silva, 37. A vítima teria se desentendido com o autor, que desferiu um golpe de arma branca e o matou por volta das 17h do último domingo, 22.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE), Marcos Lourenço chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Augusto Franco, mas não resistiu e veio a óbito no local.

O autor do crime já foi identificado e está sendo alvo de diligências da Polícia Militar nas imediações da cena. O caso passará a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e efetuou a remoção do cadáver às 19h51, conforme relatório do órgão. Ainda não há previsão de liberação para sepultamento.

 

 

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais