Divulgadas datas de entrega de títulos para concurso da Semed

0

Os candidatos inscritos no concurso público da Secretaria de Educação da Prefeitura de Aracaju devem ficar atentos às datas de apresentação de títulos. A Secretaria Municipal de Administração (Semad) torna pública a convocação para os dias 28 e 29 de janeiro, para a avaliação de títulos dos candidatos inscritos aos cargos de nível superior para o preenchimento das vagas de professor. A entrega deverá ser feita das 9h às 17h, no Colégio Dinâmico, localizado à rua Urquiza Leal, 538, no bairro Salgado Filho.

 

Para a avaliação de títulos, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 8 do Edital nº 1, de 29 de novembro de 2007, publicado no Diário Oficial do Município de Aracaju. Receberá nota zero o candidato que não entregar os títulos na forma, no prazo e no local estipulados no edital de abertura e neste edital.

 

O resultado provisório na avaliação de títulos, somente dos candidatos aprovados nas provas objetivas em até cinco vezes o número de vagas, será publicado no Diário Oficial do Município de Aracaju e divulgado na Internet, na data provável de 19 de fevereiro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais