Dnit classifica adutora do Saae como clandestina

Adutora da ponte sobre o Rio Piauí, em Estância, é classiicada como 'clandestina' pelo superintendente do Dnit (Foto: Dnit)

Atingida pelas chuvas, a adutora sob a ponte do Rio Piauí, em Estância, foi danificada, interrompendo o abastecimento de água no município. O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Alexandre Monteiro, classificou a construção como clandestina.

Segundo ele, “não houve solicitação do Saae [Serviço Autônomo de Água e Esgoto] para implantação da adutora. A empresa será notificada na próxima terça-feira, 21, precisará regularizar a situação no prazo de 15 dias”. O superintendente informa ainda que, caso não sejam feitos os procedimentos legais requisitados, o Dnit irá procurar a Procuradoria Federal para tomar as medidas cabíveis.

O local está sinalizado e trabalhadores do Departamento agem para solucionar o problema.

O Portal Infonet procurou o Saae de Estância, mas sem sucesso. Estamos à disposição pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br e através do telefone 2106-8000.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais