Dnit garante manutenção de pontes nas BRs em SE

Dnit garante construção e reestruturação das pontes (Foto: arquivo Portal Infonet/Cláudio Nunes)

Até o fim do ano, todas as pontes de Sergipe localizadas na BR 101 e 235, estarão reestruturadas, conforme informações do chefe do serviço de engenharia do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit), Carlos Sarmento, que é o órgão responsável pela manutenção das pontes nestes trechos.

Carlos Sarmento informou à equipe de reportagem do Portal Infonet informou que da divisa da Bahia até o viaduto de Aracaju, todas as pontes antigas estão alargadas e reestruturadas.

Ainda de acordo com ele, de Aracaju a Propriá, foram construídas pontes novas e aquelas que são antigas estão com a reestruturação em andamento.

As demais pontes, localizadas em rodovias estaduais, segundo Sarmento, são de responsabilidade das prefeituras e municípios.

A responsabilidade pela manutenção da ponte em Pedra Branca ainda é alvo de investigação do Dnit, cuja assessoria de comunicação afirmou que examinará desde a autorização para instalação da adutora até as condições estabelecidas na época.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais