Documentos perdidos no Carnaval estão nos Correios

Correios disponibiliza relação de documedntos encontrados (Foto: Arquivo Portal Infonet)

As pessoas que perderam os documentos durante o Carnaval poderão encontrá-los nos Correios. A Agência Central dos Correios recebeu carteiras de identidade, habilitação e vários outros documentos que foram perdidos durante o Carnaval e encontrados por outros foliões. As pessoas que perderam os documentos poderão conferir a relação daqueles que foram encontrados e enviados aos Correios.

Basta acessar a páginas dos Correios na internet e observação a
a relação de Achados e Perdidos dos Correios. Esta página é atualizada semanalmente às sextas-feiras. Caso conste na lista, o resgate dos documentos deve ser feito na unidade de atendimento indicada no site da empresa. Em Aracaju, todos os objetos encontrados e entregues aos Correios ficam disponíveis na Agência Central, que funciona de segunda a sexta, das 9 às 17h, e está situada no calçadão da rua Laranjeiras.

A retirada do documento é feita mediante a comprovação da titularidade do documento e pagamento da taxa de R$ 5,50. "Essa comprovação se dá com a apresentação de outro documento com foto ou do Boletim de Ocorrência com o registro da perda", afirma a gerente da Agência Central, Ana Cláudia Santana.  Os documentos encontrados são mantidos na agência por 60 dias, contados a partir da data em que deram entrada. Após esse período, são encaminhados aos órgãos emissores, a exemplo da SSP e do Detran.

Com informações da Ascom/Correios

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais