Documentos trocados causa indignação de vereador

0

O vereador Vinícius Porto (PFL) contestou a resposta da Prefeitura Municipal de Aracaju ao questionamento feito por ele, através de requerimento. Ele requisitou cópias do processo licitatório da obra de reforma do Parque da Sementeira.

 

O parlamentar se disse indignado com o que considera uma falta de respeito ao parlamento municipal. Porto exibiu documentos provando que  a PMA o teria enviado cópias de licitação da reforma de uma garagem, ao invés de enviar documentos sobre a reforma da Sementeira.

 

O líder do prefeito, vereador Emanuel Nascimento (PT), leu o ofício enviado pela Prefeitura dando ciência ao pefelista de que a obra da reforma da Sementeira foi de responsabilidade da Petrobras, mas admitiu que houve algum equívoco quando juntou documentos sobre a reforma de uma garagem da Emsurb, sem que houvesse a requisição por parte do vereador do PFL.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais