
Dois homens morreram na manhã desta quinta-feira, 22, durante um confronto com a polícia na zona rural do município de Brejo Grande, no litoral norte de Sergipe. Um deles era um homem de 55 anos condenado a mais de 21 anos de prisão por crimes de homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, equipes realizavam uma operação para cumprir um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, quando ele e outro homem, de 21 anos, reagiram à abordagem com armas de fogo. Durante a ação houve troca de tiros, e os dois foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital de Neópolis, mas não resistiram aos ferimentos.
No local, foram apreendidas duas armas de fogo, uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .32, além de um colete com identificação da Polícia Civil, uma balaclava e roupas semelhantes às usadas por forças de segurança.
Segundo a polícia, o principal alvo da operação, o homem de 55 anos, tinha condenação definitiva por homicídio tentado e consumado, crimes cometidos em 2011, em Nossa Senhora do Socorro. Ele também era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas na região, com indícios de articulação com integrantes de organizações criminosas oriundas de outros estados.
Com informações da SSP
