Quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24h. Há registro de dois corpos de vítimas de assassinato, uma por queda e um outro por afogamento. No Loteamento Novo Horizonte, município de Nossa Senhora do Socorro, Nelson Vieira, 51, foi assassinado a tiros dentro de casa.
Este crime aconteceu na manhã de quarta-feira, 8, mas não há pistas dos criminosos. As primeiras informações dão conta que a vítima estaria se preparando para o funeral da esposa, que faleceu por problemas de saúde, cujo corpo ainda não tinha sido liberado, e foi surpreendido pelos tiros.
No Loteamento Tijuquinha, município de São Cristovão, Daniel Monteiro dos Santos, 19, foi vítima de tentativa de homicídio, praticado com arma branca no dia 2 último e faleceu nesta quarta-feira, 8. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e não resistiu aos ferimentos. A Polícia tem pistas de um suspeito, mas ele ainda não foi localizado.
De acordo com as primeiras investigações da Polícia, Daniel teria sido atingido por golpes de faca por volta das 16h do dia 2 último dentro da própria casa. O principal suspeito seria um desafeto da vítima, que permanece foragido.
Em Lagarto, foi encontrado o corpo de um homem, que permanece sem identificação no Instituto Médico Legal. O homem tem idade aparente de 52 anos e foi vítima de afogamento em um açude localizado na fazenda Retiro, naquele município.
A idosa Maria do Socorro Santos, 73, estava hospitalizada desde o dia 28 de maio, vítima de uma queda. O acidente ocorreu na própria casa, no município de Porto da Folha. No primeiro momento, a idosa foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). No dia primeiro de junho, a vítima foi transferida para o Hospital de Cirurgia, onde faleceu nesta quarta-feira, 8.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B