Dois caminhões tombam na BR-101

0
Caminhão de cerveja tomba na alça para BR-235 (Fotos: portal Infonet0

Dois caminhões tombaram nesta madrugada na BR-101.  Uma carreta com carga de cerveja virou na alça do viaduto  que dá acesso a BR-235 e uma caçamba da Estre Ambiental  que carregava lixo tombou na rótula que dá acesso a cidade de Nossa Senhora do Socorro. Os motoristas não se machucaram e o prejuízo foi financeiro. A alça do viaduto foi liberada por volta das 11h.

Muitos moradores da região e até veículos pararam na estrada para recolher as cervejas que caíram da carreta. Os saqueadores também foram contidos depois que a PRF chegou ao local.

De acordo com a agente da Polícia Rodoviária Federal, Fabiana, o trânsito na alça teve que ser fechado por um período da manhã para que o veículo fosse retirado. O restante

Transeuntes levam engradados de cerveja pela BR-101

da mercadoria do caminhão também foi recolhido pela cervejaria.

Outra

A caçamba da Estre Ambiental com lixo virou na rótula da entrada para a cidade de Nossa Senhora do Socorro. Nas primeiras horas desta manhã o lixo estava sendo retirado por um trator e a área foi sinalizada pela PRF.

Um homem, que estava no local e não quis ser identificado, informou que esse caminhão faz o percurso de trabalho utilizando a alça do viaduto, que estava fechado por causa do outro acidente, e o motorista pode ter encontrado  dificuldade ao fazer a manobra na rótula de Socorro.

Caminhão lixo tombou na rótula de acesso a Nossa Senhora do Socorro

A PRF não falou dos motivos dos acidentes, mas informou que ambos os motoristas não estavam alcoolizados.

Por Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais