![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2019/02/presospropria_fotossp_190219.jpeg)
![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2019/02/foragido_propria_190219-300x169.jpeg)
Policiais civis de Propriá prenderam Rebert Santos de Jesus, conhecido como “Gêmeo da Rua do Gás”, e Miguel Matheus Pereira Barbosa, o “Mateusinho”, acusados da autoria do homicídio que vitimou Isac Michel de Araujo Silva. O crime ocorreu no último dia 3 de fevereiro deste ano.
De acordo com o delegado Antônio Wellington, as investigações apontaram que três homens participaram da autoria do crime. Eles pertenciam a uma associação criminosa que atuava com tráfico de drogas. O processo investigativo apontou que o homicídio foi cometido pelo fato de acreditarem que a vítima teria atirado em um parceiro deles.
Na ação criminosa, a vítima passava pela localidade quando foi abordada pela dupla. O trio chegou a confrontar Isaac e começaram a acusá-lo, quando Miguel Matheus efetuou os disparos de arma de fogo. Os acusados foram presos e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.
As investigações e buscas continuam para chegar até o terceiro envolvido no crime, identificado como Rodrigo Ferreira dos Santos. Informações e denúncias também podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181; ou pelo aplicativo Disque-Denúncia SE.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B