Dois homens assaltam farmácia e são presos em flagrante

(Foto: Reprodução vídeo Sergipe Notícias)

Dois homens tentaram assaltar uma farmácia em Aracaju e foram presos em flagrante. O crime aconteceu no final da tarde do domingo, 14, no bairro Siqueira Campos. De acordo com informações da equipe do sargento Joanes, do 8o Batalhão, os homens entraram na farmácia, exibiram faca e chegaram a fazer uma funcionária refém.

Conforme o sargento Joanes, o estabelecimento comercial está localizado entre as ruas Bahia e Santa Catarina. Uma equipe do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (COE) chegou ao local momento depois e conseguiu dominar os dois assaltantes. “Quando chegamos no local, o pessoal do COE já estava lá e os assaltantes se renderam”, informou o sargento.

Os policiais do 8o Batalhão da PM foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp). Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Flagrante

Os suspeitos foram identificados pela Polícia Civil como Melk Jefferson de Santana Santos e Josimar Ferreira Santos. Conforme a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Josimar manteve a funcionária refém, com uma faca empunhada sobre as costas da vítima. Ele teria ameaçado matá-la, caso os policiais permanecessem no local. Mas a equipe do COE, conforme a SSP, conseguiu negociar e os dois se entregaram, desarmados. Conforme a SSP, ambos possuem antecedentes criminais e responderão por este novo crime que cometeram no domingo.

por Cassia Santana

A matéria foi alterada às 9h18 para acréscimo de informações
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais