Dois homens são presos após tentativa de homicídio no Centro

O videomonitoramento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos de tentativa de homicídio no Centro da capital. A ocorrência foi acompanhada pelas câmeras da unidade, o que possibilitou a rápida ação da Polícia Militar no crime. O caso ocorreu no final da madrugada desta quinta-feira, 29.

De acordo com o tenente-coronel Eduardo Brandão, diretor do Ciosp, dois homens levaram uma pochete da vítima no Centro. A vítima foi atingida com golpe de faca e correu para a região do Terminal Rodoviário Governador Luiz Garcia. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital.

“Hoje, por volta das 4h30, dois indivíduos praticaram uma tentativa de homicídio contra a vítima. Eles praticaram um assalto e levaram uma pochete. Observamos que eles, através de arma branca, feriram a vítima. Enviamos viaturas e o Samu. As câmeras fizeram a varredura da área do centro da cidade e eles foram presos em flagrante”, explicou.

Os operadores das câmeras de segurança do Ciosp fizeram o monitoramento pela região central da capital e os localizaram na região da praça Fausto Cardoso. Ambos foram presos em flagrante. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais cabíveis ao caso foram adotados.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais