![]() |
Ezequiel Fontes e José dos Santos foram levados à Deplan (Fotos: PM/SE) |
A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo Especial Tático de Motos (Getam), prendeu em flagrante na noite dessa terça-feira, 9, Ezequiel Fontes Amaro e José Cassiano dos Santos, ambos de 19 anos, suspeitos de assalto, em ocorrência registrada no Bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju. Com a dupla foi apreendida uma arma de fogo com seis munições.
A ação ocorreu por volta das 21h30, quando a equipe do Escorpião 30, sob o comando do cabo Magalhães, ao efetuar o policiamento ostensivo pela Avenida Canal Tamandaré, foi acionada por um indivíduo que relatou ter sido vítima de roubo e que a dupla envolvida teria levado a sua motoneta.
Após diligências pela localidade, os militares abordaram dois suspeitos que apresentavam as mesmas características repassadas pela vítima e após revista pessoal foi encontrado com a dupla um revólver calibre 38 com seis munições intactas e a quantia de R$ 54,00. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista.
![]() |
Material apreendido com a dupla |
Fonte: PM/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B