Dois homicídios no interior

Em Nossa Senhora Aparecida, o jovem José Fernando Passos de Jesus, 19, foi assassinado a tiros numa das principais ruas da cidade. O corpo foi encontrado nas proximidades do local onde está instalada uma torre de telefonia celular. A autoria do crime, de acordo com os primeiros levantamentos da Polícia, é conhecida, mas o criminoso conseguiu fugir da cidade.

As primeiras investigações indicam que o suspeito, identificado apenas como Biliu Caminhoneiro, é amigo da família e que teria ocorrido um desentendimento com a vítima. Fernando Passos estava na rua quando foi surpreendido pelos disparos. A Polícia acredita que a vítima teria sido alvejada por cinco tiros, que o atingiram em diferentes partes do corpo, inclusive a cabeça. A vítima morreu no local do crime.

Vingança

Em Tobias Barreto, o ex-presidiário Selço de Jesus Santos, 49, também foi assassinado na mesma circunstância. Acredita-se em vingança. De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia, Selço de Jesus teria cumprido pena de sete anos por latrocínio cometido contra um senhor. Neste assalto seguido de morte, Selço conseguiu levar R$ 40 da vítima.

Preso posteriormente, Selço foi condenado, cumpriu pena e foi libertado há cerca de um ano. Não há registro de outros crimes por ele praticado, segundo informações de policiais da Delegacia de Tobias Barreto.

O ex-presidiário residia no povoado Pedra de Amolar, em Tobias, e, na tarde desta segunda-feira, 30, ele passava a pé pela rua Leandro Maciel, no centro da cidade. As primeiras investigações indicam que Selço de Jesus teria sido surpreendido por tiros disparados por um dos homens que ocupavam uma motocicleta. Não há indícios do paradeiro dos suspeitos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais