![]() |
Os homicídios foram registrados em Itabaiana (Foto: arquivo Portal Infonet) |
Dois homicídios foram registrados nesta sexta-feira, 10, em Itabaiana. A informação é de que os crimes ocorreram no conjunto Luís Conceição e no bairro Eucalipsto em um intervalo de 30 minutos. De acordo com os primeiros relatos, não há ligação entre eles.
No Batalhão de Polícia de Itabaiana, a informação é de que Erinaldo Santos Vasconcelos, conhecido como Helinho, 41, discutiu com um homem, que logo depois realizou os disparos de arma de fogo e fugiu. A morte ocorreu no conjunto Luís Conceição.
No bairro Eucalipto, Carlos Alberto dos Santos (conhecido como Queixo), 42, chegava em casa quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em um carro. Um deles desceu e realizou os disparos de uma pistola 9 mm.
O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu os corpos, que deverão ser examinados e liberados para sepultamento até a manhã desta sábado, 11.