Dois jovens prestaram um Boletim de Ocorrência (B.O) denunciando agressões da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 1º, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
“A Polícia Civil informa que após a ocorrência em que morreu o senhor Genivaldo de Jesus Santos, dois jovens procuraram a Delegacia de Umbaúba para registrar um boletim de ocorrência comunicando que teriam sido agredidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal. O boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira, dia 27”, diz a nota da SSP.
Ainda segundo a SSP, um homem e um adolescente noticiaram que foram vítimas de agressões no dia 23 de maio, dois dias antes da abordagem da PRF que vitimou Genivaldo de Jesus Santos.
O boletim de ocorrência foi formalizado e foram expedidas guias para a realização de exames periciais no Instituto Médico Legal (IML).
O resultado dos laudos e das declarações dos noticiantes serão encaminhados à Polícia Federal (PF).
O Portal Infonet entrou em contato com a Comunicação da PRF, que ficou de se manifestar em breve através de uma nota. Mas até o fechamento desta matéria não conseguimos retorno. Seguimos à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br.
por João Paulo Schneider
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B