Dois mortos em operação da SSP de Sergipe em Pernambuco

Suspeitos foram mortos em Pernambuco (Fotos: SSP/SE)

Dois suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas e roubo de carga foram mortos nesta segunda-feira, 22, em operação realizada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública no estado de Pernambuco. De acordo com a SSP, os dois suspeitos foram localizados em uma residência na cidade de Tamandaré, no estado de Pernambuco, e teriam reagido à voz de prisão. Houve troca de tiros e os dois suspeitos acabaram mortos.

Os suspeitos foram identificados como Aldevan Oliveira Cunha, 39, e Adelvan Cardoso de Oliveira, 38, ambos são da cidade de Itabaiana. De acordo com a SSP, a Polícia Civil investigou a participação deles em uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas, posse de arma e roubos de cargas, cuja equipe se deslocou para os estados de Pernambuco e também de São Paulo para cumprimento de mandados judiciais, determinados a prender os suspeitos.

Aldevan Cunha já foi preso em outra oportunidade, acusado de financiar o tráfico de drogas, alvo da Operação Valquíria, na qual mais de 20 pessoas foram presas no ano de 2012, época em que o acusado respondeu pelos mesmos crimes que atualmente são atribuídos pela própria Polícia Civil a ele.

Operação Anúbis

A Operação Anúbis continua em andamento, com participação das equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) da Polícia Civil de Sergipe e da Polícia Rodoviária Federal. Também estão participando da operação, policiais civis pernambucanos do Centro Integrado de Inteligência da Secretaria de Defesa Social (CIIDS/SDS) e da Delegacia Seccional de Palmares, além de policiais civis paulistas do Grupo Armado de Repressão a Roubos (GARRA) e Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE).

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais