Dois motoristas são apreendidos com sinais de embriaguez na BR 101

As apreensões aconteceram na BR 101 (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a prisão de dois motoristas por apresentarem sinais de embriaguez. O primeiro fato aconteceu na última sexta-feira, 21, no km 81 da BR 101, no município de Laranjeiras.

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização quando avistaram um motorista cruzando a pista pela área de pedestres em um ciclomotor Shineray/XY 50, com placa de Sergipe. Durante abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica e a ele foi solicitado a realização do teste de alcoolemia, cujo resultado de 0,63 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) comprovou a embriaguez dele.

O motorista infrator, de 39 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Laranjeiras/SE.

São Francisco

A segunda prisão aconteceu no início da tarde de sábado, 22, quando um motorista embriagado se envolveu em um acidente, no km 18 da BR 101, no município de São Francisco/SE. Ao chegarem no local do acidente, os agentes federais perceberam que o condutor da motocicleta Honda/NXR 150 Bros, com placa de Sergipe, apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

Ao motociclista foi solicitado a realização do teste com o etilômetro e o resultado de 0,67 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) comprovou a embriaguez dele.

O condutor, de 56 anos, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju/SE, para tratar dos ferimentos sofridos e notificado pelo crime de trânsito cometido.

Fonte: PRF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais