Dois operários morrem em obra de prédio em Aracaju

Dois operários morreram e outros dois estão em grave estado de saúde após um acidente na construção em que trabalhavam, na região conhecida como ‘Buraco de Lurdes’, no Inácio Barbosa. A fatalidade aconteceu por volta das 14h desta quinta, 15, e os corpos das vítimas fatais já foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações de testemunhas, o mestre de obras João Inácio Tavares e o eletricista Gerson tinham acabado de descer de um prédio, no qual colocaram uma placa, que, com a força do vento, caiu e arrastou fios de alta tensão, acarretando sobre as vítimas uma descarga de 13 mil V.

Nenhum representante da construtora responsável pela obra estava no local para emitir algum posicionamento sobre o fato. Os outros dois operários estão no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), ambos em situação delicada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais