Dois operários morrem em obra de prédio em Aracaju

0

Dois operários morreram e outros dois estão em grave estado de saúde após um acidente na construção em que trabalhavam, na região conhecida como ‘Buraco de Lurdes’, no Inácio Barbosa. A fatalidade aconteceu por volta das 14h desta quinta, 15, e os corpos das vítimas fatais já foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações de testemunhas, o mestre de obras João Inácio Tavares e o eletricista Gerson tinham acabado de descer de um prédio, no qual colocaram uma placa, que, com a força do vento, caiu e arrastou fios de alta tensão, acarretando sobre as vítimas uma descarga de 13 mil V.

Nenhum representante da construtora responsável pela obra estava no local para emitir algum posicionamento sobre o fato. Os outros dois operários estão no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), ambos em situação delicada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais