Dois presos escapam da 1ª Delegacia Metropolitana

Por volta das 3 horas da manhã da última sexta-feira, dia 1º de abril, dois homens escaparam da 1ª Delegacia Metropolitana de Aracaju, localizada no Conjunto Leite Neto, bairro Grageru. Segundo informações da própria polícia, os presos serraram as grades da cela na parte superior e conseguiram pular para uma área nos fundos da delegacia e, sem seguida, para um terreno baldio vizinho ao prédio.

 

Escaparam do local Anderson Marques dos Santos, 19 anos, que estava custodiado na 1ª DM desde 23 de dezembro de 2004, e Salvador da Silva Almeida, que chegou na delegacia transferido do município de Estância no final do mês de março. O primeiro foi preso em flagrante após realizar um assalto simulando posse de arma. O segundo, por sua vez, foi detido por porte ilegal de arma.

 

Além dos dois fugitivos, na mesma cela se encontravam outros quatro homens, que preferiram não sair. “Eles disseram, depois, que queriam cumprir suas penas e deixar a cadeia de cabeça erguida”, explicou a delegada responsável pela 1ª DM, Carina Rezende da Silva, que afirma já está realizando as diligências para localizar os dois homens.

 

A delegada também informou que os policiais que estavam trabalhando na madrugada da fuga afirmam não terem ouvido nada. “As testemunhas também disseram que, no momento que eles escaparam, estava chovendo muito”, informa Carina, que formaliza hoje, na Corregedoria de Polícia, a denúncia sobre a fuga.

 

As pessoas que souberem de alguma informação que possa levar aos fugitivos devem telefonar para o disque denúncia, 0800-79-0147, ou para a própria 1ª Delegacia: (0xx79) 217-6883.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais