Dois são assassinados e três sofrem acidente de trânsito

No IML, deram entrada duas vítimas de homicídio e três de acidente de trânsito (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homens foram assassinados e três sofreram acidente de trânsito em Sergipe durante as últimas 12 horas. Os homicídios ocorreram em na BR-235, trecho localizado no povoado Riacho Doce em Itabaiana. As vítimas foram identificadas como Manoel Messias Santos da Silva, de 34 anos e Rodolfo dos Santos Ferreira, 21. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira, 17.

Em Itabaianinha, Hernandes Nascimento Costa, 26, veio à óbito após sofrer um acidente de trânsito. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, na capital, mas não resistiu.

O jovem Rafael Santos Andrade, de 22 anos, também foi vítima do trânsito no povoado Ponto Chique, em Graccho Cardoso. Rafael foi levado ao Hospital de Glória ainda com vida, mas morreu na unidade.

Já o idoso Antônio Nilo dos Santos, 72, sofreu um acidente na SE-255, em Campo do Brito e morreu no local.

Com informações do IML

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais