Dois investigados morreram e outros três foram presos durante uma operação policial contra um grupo criminoso no município de Simão Dias. A chamada Operação Lupercália foi deflagrada no início desta quinta-feira, 8.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação ocorreu de forma integrada entre as polícias Civil e Militar, está em cumprimento de mandados de busca e apreensão. Durante a operação, foram apreendidos os dispositivos eletrônicos de 17 investigados, além de duas armas de fogo.
Conforme apurado pelas investigações, conduzidas pela Delegacia de Simão Dias, existe uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas. Informações coletadas pelos policiais indicaram que o líder do grupo recebe entorpecentes da Bahia e Grande Aracaju, sendo encarregado da distribuição no município. Os outros membros fazem a venda direta das drogas, passando parte do lucro ao líder.
Participaram da operação 7º BPM, 4°CIPM, BPati, Denarc, Dipol, Depatri, CipCães, GTA e Delegacias de Itaporanga, Poço Verde, Propriá, Lagarto, Itabaianinha e Riachão do Dantas.
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B